CONDIÇÕES GERAIS

1. Confirmado pagamento do pedido de compra, o produto será encaminhado para o endereço cadastrado pelo CLIENTE no prazo de 1 (hum) dia útil. Caso o pedido de compra tenha sido realizado em finais de semana e/ou feriados, o produto será encaminhado no próximo dia útil, contados da confirmação do pagamento.

2. As entregas são efetuadas pelos correios de segunda-feira a sábado, em horário comercial, não sendo possível o agendamento de horário para a entrega do produto adquirido. 

3. O CLIENTE do produto e/ou um terceiro autorizado por este, deverá estar presente no local da entrega para receber e conferir o produto. O produto adquirido somente será entregue após o responsável assinar o respectivo comprovante de entrega. Havendo qualquer divergência entre o produto adquirido com o produto entregue, deverá o CLIENTE e/ou o terceiro autorizado por este recusar o recebimento, e entrar em contato com a LIKE ANGELS pelos canais existentes. 

4. A empresa responsável pelo transporte do produto (CORREIOS) procederá 03 (três) tentativas de entrega, em dias distintos ou não. Caso as 03 (três) tentativas restem infrutíferas, o produto será devolvido imediatamente ao remetente. A encomenda enviada ficará por 7 dias aguardando a retirada pelo CLIENTE na agência indicada pelos Correios, caso não seja efetuada, o produto será devolvido ao remetente.  Em tais casos, a LIKE ANGELS se reserva no direito de realizar nova cobrança de frete e outros encargos relativos ao envio.  

5. Em caso de endereço com dados incorretos e/ou insuficientes para concluir a entrega, a LIKE ANGELS irá apurar se o erro de cadastramento deu-se por parte do CLIENTE ou da própria empresa. Caso o erro decorra do CLIENTE, o produto será reenviado após o pagamento de uma nova taxa de frete vigente na data do reenvio, contudo, caso o equívoco tenha se dado por parte da empresa, o produto será reencaminhado sem qualquer custo para o CLIENTE, na mesma modalidade de entrega anteriormente escolhida. 

6. Todos os pedidos efetuados na LIKE ANGELS serão enviados somente após a confirmação do pagamento.

O código de rastreamento do objeto é enviado por e-mail e fica armazenado na conta do CLIENTE, sendo de responsabilidade do CLIENTE fazer o acompanhamento da encomenda. O CLIENTE deve comunicar a LIKE ANGELS se a entrega não ocorrer dentro do prazo informado através dos telefones de contato, WhatsApp (13-99102-6564) ou pelo e-mail contato@likeangels.com.br.

Para acompanhar a situação de entrega de sua encomenda, acesse o link MEUS PEDIDOS.

Prazos para identificação do pagamento:

·         Depósito em Dinheiro ou Transferência Eletrônica de Depósito (TED): Em até 03 (três) dias úteis após o pagamento.

·         Cartão de Crédito: Em até 03 (três) dias úteis após o pagamento. 

·         Boleto Bancário: Em até 03 (três) dias úteis após o pagamento. 

OBS: Concluído e confirmado o procedimento de pagamento, a LIKE ANGELS encaminhará no e-mail cadastrado pelo CLIENTE a confirmação do pagamento. 


PRAZOS PARA ENTREGA:

1. Os prazos de entrega dos produtos são calculados de acordo com a forma de envio escolhida pelo CLIENTE, distância, endereço, quantidade de produtos, peso, região da entrega e logística de entrega. 

Existem endereços considerados pelos Correios como áreas especiais com prazo de entrega diferenciada. Nestes casos, os prazos são redefinidos sem previa consulta, nem aviso .

2. O prazo de entrega poderá ser alterado, em razão de eventos decorrentes de força maior, caso fortuito e outros, dentre eles: 

·         Motivos de força maior (inundações, incêndios, greves, estado de calamidade pública etc.); 

·         Retenção do objeto postal para efeito de fiscalização pelo fisco estadual; 

·         Retenção do objeto postal por autoridades judiciais; 

·         Endereçamento incompleto ou incorreto do destinatário; 

·         Dificuldade de acesso à localidade (transporte irregular ou com baixa frequência); 

·         Dificuldade de acesso ao endereço indicado pelo remetente.

*Não nos responsabilizamos por eventuais atrasos dos correios, causado por greve e/ou problemas internos dos mesmos. Em caso de extravio devolvemos o dinheiro ou enviamos novamente as mesmas peças, caso tenhamos estoque e seja esse o desejo do(a) CLIENTE.

3.1 As causas de alteração do prazo não se limitam as acima expostas, uma vez que os eventos descritos acima são meramente exemplificativos. 

4. Havendo dúvidas quanto a entrega ou acompanhamento do pedido, deverá o CLIENTE acessar seu cadastro para verificar o rastreamento do pedido, ou entrar em contato com a LIKE ANGELS

5. O prazo de entrega informado no pedido, deve ser contado a partir do primeiro dia útil da data da postagem.

CUSTOS PARA ENVIO:

Não compõe o custo do produto o valor do frete para entrega. O custo para envio do produto é calculado diretamente no carrinho de compras.